domingo, 28 de junho de 2009

# Esquadrão ANBU
Ansatsu Senjutsu Tokushu Butai, a elite especial shinobi, recebendo ordens diretamente do Hokage. Todos os shinobis existentes na ANBU são Jounins com um altíssimo poder. ou seja, a ANBU é subordinada apenas ao Hokage, e são responsáveis por cumprir as ordens de assassinato, proteção de seu líder e missões que não admitem falhas. Os membros desse esquadrão usam um uniforme padrão (um colete branco e alguns protetores metálicos nos braços e pernas), e cada um deles esconde o rosto por trás de uma máscara de porcelana que representa um animal. A maioria tem uma ninjato (espada usada por ninjas) presa nas costas, e costumam usar capas quando não estão lutando. Uma outra característica certa dos membros da ANBU de Konohagakure no Sato é uma tatuagem em forma de espiral no braço esquerdo.
# Nukenin
Ninjas que abandonaram por motivos pessoais ou traíram o seu vilarejo. Por isso, eles são marcados para serem mortos pelos Oinins (Caçadores Ninjas). A organização denominada Akatsuki é composta por 10 nukenins, cujo poder de cada integrante é comparável ao dos Kages.
Ninjas-Rejeitados: Momochi Zabuza (Névoa), Yakushi Kabuto (Konoha), Hoshigaki Kisame (Névoa), Uchiha Itachi (Konoha), Orochimaru (Konoha), Sasori(Areia), Deidara (Pedra), Zetsu (Grama) Kakuzu (Cachoeira), Pain (Chuva), Uchiha Sasuke (Konoha), Tobi (Konoha)
# Oinin
Além do grupo ANBU, existem os Oinin/Caçadores Ninja, também conhecidos como Ninjas rastreadores são os shinobis especializados em matar ou capturar os Ninjas-Rejeitados que fogem da vila. São shinobis extremamente inteligentes e conhecedores da estrutura corporal de um ser humano. Podem ser identificados por suas máscaras especiais (parecidas com a da ANBU). Ao encontrarem os Ninjas-Rejeitados que fogem da vila os matam para que os segredos da vila não sejam revelados a inimigos.
fonte: naruto rmvb

Nenhum comentário:

Postar um comentário