domingo, 28 de junho de 2009

HEBI

Time liderado por Sasuke para matar Itachi, sob sua liderança, Juugo, Karin e Suigetsu estão ao lado de Sasuke.
Juugo: É a fonte do Selo Amaldiçoado.É uma pessoa que só pensa em matar . Loiro com uma aparência que da medo e meio que sinistro com as palavras e com seu modo de agir . Tem habilidades otimas segundo Suigetsu e é viciado em matar, porém até hoje procura a cura para isso.
Juugo possui um Instinto de matar,como um louco viciado,eventualmente ele surta,esquece quem é,e torna-se um assassino,um demônio raivoso,quando isso acontece ele não se importa com seu estado fisico,e parte para cima de seu adversario com tudo,dificilmente é parado até completar suas metas sanguinárias.
Juugo usou seu sangue para cultivar uma enzima especial que induzisse um shinobi normal a entrar em um estado similar,por muito tempo Juugo foi a fonte do famoso "selo amaldiçoado".Juugo é muito poderoso pois,essa força sobrehumana era extraida de seu corpo.
# # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # #
Karin: Ela aparece na segunda temporada de Naruto Shippuuden,entrando para a equipe de Sasuke.Ela parece ter duas personalidades,uma ela parece ser séria e exigente e outra ela parece ser sedutora e apaixonada.Ela assim como Suigetsu,Juugo e Kimimaro era cobaia de testes de Orochimaru.Ela tem uma rivalidade com Suigetsu a muito tempo mais ainda não se sabe porque.Ela sempre tenta seduzir Sasuke,mais o mesmo não sente nenhuma atração por ela,só quer usar seu poder de detectar chakra pra achar seu irmão Uchiha Itachi e poder matá-lo.Ela detesta seu parceiro de equipe Suigetsu e não gosta muito de Juugo.
# # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # #
Suigetsu: Hozuki Suigetsu era uma experiência de Orochimaru e o primeiro membro a ser recrutado para a Hebi, solto por Sasuke logo após este derrotar Orochimaru. Os dentes de Suigetsu são semelhantes aos de um tubarão bem como Hoshigaki Kisame. O nome de Suigetsu é composto pelos Kanjis que significam " lua" e "água", uma referência a algo que pode ser visto mas não agarrado, como a lua que é refletida na água . Suigetsu pode asumir uma forma líquida e retornar a forma corporea a qualquer momento, sem necessitar de selos. Esta habilidade permite também mudar a forma do corpo, dando lhe a habilidade de aumentar o tamanho de seus membros, aumentando proporcional sua força, se necessário. Isso tambem torna difícil atingi-lo; desde que é feito do líquido, toda a força dos golpes passa através de sua forma aquosa.


fonte: Naruto rmvb

Nenhum comentário:

Postar um comentário