domingo, 28 de junho de 2009

# Selo Amaldiçoado
Como forma de controle, Orochimaru coloca um selo amaldiçoado em quem ele quer dar mais poder. A chance de sobreviver a esse processo é uma em dez. Uma vez posto o usuário tem a habilidade de acessar seu poder total. Dá um poder incrível para o usuário, que não atingiria normalmente, extraindo chakra da pessoa, fazendo-a sentir dor extrema, até ser consumido totalmente. Quando é ativado o selo amaldiçoado eles perdem o movimento livre deles ao longo do tempo, virando escravos do Orochimaru.
O selo inicialmente é uma tatuagem. Quando ativado o primeiro nível se espalha pelo corpo, deixando várias marcas. Eles ganham muito chakra e força. Quando ativa o Selo Nível 2 (Joutai), o corpo da pessoa sofre mutações, podendo ganhar novos membros, mudando a cor da pele, aumentando seu poder em dez vezes. Quanto mais vezes usadas o Nível 2, a forma normal da pessoa começa a mudar, se aproximando da sua forma monstruosa.
O selo pode chegar ao nível 2 de duas maneiras:
Infecção natural ao longo do tempo, depois de muito uso do nível 1 do Selo;Depois de beber a droga Seishingan, que coloca o indivíduo num estado de quase morte, a infecção rapidamente se espalhará. Usando o o Shikoku Mujin e logo depois o Fuukoku Houin, a morte é evitada, e dentro de um recipiente o usuário se acostuma à forma do Selo Nível 2.
fonte:naruto rmvb

Nenhum comentário:

Postar um comentário