domingo, 28 de junho de 2009

NARUTO



No naruto normal mostra a fase onde eles so tem doze anos a séri do naruto normal comtém 220 episodeos.Tudo começa com um garoto na academia ninja chamado Naruto.Ele sempre dizia que um dia ia se tornar Hokage mais ninguem acreditava no shonho dele.Naruto não tinha pais porque eles morreram.O pai de Naruto era o quarto Hokage que deu a vida para selar kyuubi em naruto porque esse jutsu era um jutsu proibido.Naruto au não se tornar genin,Mizuki convence Naruto a roubar o pergaminho secreto.Izuka mestre de Naruto na academia achou Naruto mas Mizuki ja tinha contado tudo sobre a kyuubi naruto fica nervoso e foge com o pergaminho mas Izuka e Mizuki vão atras Naruto foge mas se decidi que Iruka estava certo mas Mizuki decidi matar Naruto e lança uma shuriken maior mais Iruka entra na frente e a shuriken atinge Iruka nas costas mas Iruka não morre o Naruto usa o (Kage Bushin Not Jutsu) e vence Mizuki.No dia seguinte Naruto ja é um genin e ele fica no time 7 junto com Sasuke e Sakura.Quando eles conhecen kakashi sua primeira missão era pegar dois sininhos e uma pessoa não consiguiria pegar os sininhos que no caso foi Naruto que ficou amarrado em um tronco enquanto Sasuke e Sakura comiam do lado dele mas Sasuke e Sakura tiveram pena do Naruto para o Naruto mas Kakashi viu e falou que eles passaram.No dia seguinte eles foram em uma missão no pais das Ondas tinham que levar o construtor de uma ponte para o pais das Ondas mas no meio da viagen eles são atacados mas eles conseguem derrotar oa ninjas.Mas mais uma vez eles são atacados mas dessa vez por Zabuza em uma longa luta Kakashi é preso por Zabuza em uma bola de água e faz um clone mas Naruto e Sasuke tacam varias shurikens mas na ultima era o Naruto transformado em shuriken depois de passar por Zabuza naruto revela sua forma verdadeira forma e taca kunais por trás de Zazuba.Eles conseguem liberar Kakashi e Kakashi mata Zabuza mas Haku aparece e acerta alguns pontos em Zabuza e Zabuza volta a viver.No dia seguinte Sasuke,Naruto e Sakura aprenden a escalar árvores sem as mãos só com os pés uzando chakra.Uns dias depois Zabuza aparece de novo mais dessa vez com Haku junto Naruto e Sasuke lutaram contra Haku e Kakashi contra Zabuza.Haku fez uma barera de gelo com varios espelhos ela ficava tacando agulhas e mudando de espelho toda hora Naruto ja


tinha levado varias agulhas mas quando Naruto ia morrer Sasuke entrou na frente e desmaiou Naruto pensou que Sasuke tinha morrido e despertou o chakra da kyuubi Naruto deu um soco em Haku e lembrou do garoto que tinha visto no bosque era haku então Naruto não teve coragem para matar Haku.Haku sentiu ke Zabuza estava em perigo e entrou na frente de Zabuza e Haku recebeu um chidori no rosto e morreu.Os capangas de Gato apareceram mas Zabuza lutou contra eles e morreu mas pediu para kakashi por ele au lado de Haku.Os audeões da vila apareceram e começaram a lutar contra os capangas de Gato.Á vitória foi dos aldeões da vila.Depois.No dia seguinte já na vila da folha Kakashi chama eles para fazerem missões faceis nessas missões Naruto sempre perde para o Sasuke.Um tempo depois Konohamaru aparece com sua equipe,Udon e Moegui.Konohamaru acaba se trombando com Konohamaru mas quando ele ia dar um soco Sasuke taca uma pedra na mão quando Sasuke e Kankuro iam se enfrentar Gaara aparece deponta cabeça em uma árvore usando a abilidade de escalar árvores só com o pé usando chakra.Um tempo depois Kakashi avisa para eles sobre o exame chunin.
kausen
Kausen é um site que mostra as versões Naruto mangá que avança no anime muito mais na frente do animê sem ser no mangá.
HEBI

Time liderado por Sasuke para matar Itachi, sob sua liderança, Juugo, Karin e Suigetsu estão ao lado de Sasuke.
Juugo: É a fonte do Selo Amaldiçoado.É uma pessoa que só pensa em matar . Loiro com uma aparência que da medo e meio que sinistro com as palavras e com seu modo de agir . Tem habilidades otimas segundo Suigetsu e é viciado em matar, porém até hoje procura a cura para isso.
Juugo possui um Instinto de matar,como um louco viciado,eventualmente ele surta,esquece quem é,e torna-se um assassino,um demônio raivoso,quando isso acontece ele não se importa com seu estado fisico,e parte para cima de seu adversario com tudo,dificilmente é parado até completar suas metas sanguinárias.
Juugo usou seu sangue para cultivar uma enzima especial que induzisse um shinobi normal a entrar em um estado similar,por muito tempo Juugo foi a fonte do famoso "selo amaldiçoado".Juugo é muito poderoso pois,essa força sobrehumana era extraida de seu corpo.
# # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # #
Karin: Ela aparece na segunda temporada de Naruto Shippuuden,entrando para a equipe de Sasuke.Ela parece ter duas personalidades,uma ela parece ser séria e exigente e outra ela parece ser sedutora e apaixonada.Ela assim como Suigetsu,Juugo e Kimimaro era cobaia de testes de Orochimaru.Ela tem uma rivalidade com Suigetsu a muito tempo mais ainda não se sabe porque.Ela sempre tenta seduzir Sasuke,mais o mesmo não sente nenhuma atração por ela,só quer usar seu poder de detectar chakra pra achar seu irmão Uchiha Itachi e poder matá-lo.Ela detesta seu parceiro de equipe Suigetsu e não gosta muito de Juugo.
# # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # #
Suigetsu: Hozuki Suigetsu era uma experiência de Orochimaru e o primeiro membro a ser recrutado para a Hebi, solto por Sasuke logo após este derrotar Orochimaru. Os dentes de Suigetsu são semelhantes aos de um tubarão bem como Hoshigaki Kisame. O nome de Suigetsu é composto pelos Kanjis que significam " lua" e "água", uma referência a algo que pode ser visto mas não agarrado, como a lua que é refletida na água . Suigetsu pode asumir uma forma líquida e retornar a forma corporea a qualquer momento, sem necessitar de selos. Esta habilidade permite também mudar a forma do corpo, dando lhe a habilidade de aumentar o tamanho de seus membros, aumentando proporcional sua força, se necessário. Isso tambem torna difícil atingi-lo; desde que é feito do líquido, toda a força dos golpes passa através de sua forma aquosa.


fonte: Naruto rmvb
# Jinchuuriki
O jinchuuriki é o hospedeiro de um bijuu. Bijuus são criaturas com caudas com uma incrivel quantidade de Chakra, normalmente o hospedeiro é escolhido logo após ao nascimento, já que o corpo humano ainda não é resistente à demônios. Por exemplo, Naruto é o jinchuuriki da Kyuubi e Gaara é o jinchuuriki do Shukaku.
Jinchuurikis geralmente não são aceitos pela sociedade, pois são temidos pelo fato de que muitas pessoas acreditam que a personalidade do bijuu possa afluir à pessoa (comprovado com Gaara e falso em relação à Uzumaki Naruto). Deidara uma vez afirmou que “Os vilarejos ninjas nunca se esforçaram para recuperar os jinchuurikis”.
fonte:naruto rmvb
# Lutas - Naruto Classico
Primeira Temporada:


.Ninjas de Konoha VS Kyuubi.Esta é a batalha em que começa o desenho, nela muitos shinobis de Konoha morrem, devastados pela Raposa Demônio gigantesca. Quando todos acham que está tudo perdido aparece o misterioso Yondaime (Quarto Hokage) de Konoha e, dando sua vida para isso, sela a Nove Caudas dentro do recém-nascido Naruto como o Selo do Diabo, assim dando a vitória aos Ninjas de Konoha.

.Mizuki VS Naruto.Após convencer Naruto a roubar o pergaminho proibido do Kage Bunshin No Jutsu (Técnica de Clone de Sombra), dizendo que assim ele poderia se tornar um Gennin, Mizuki decide matar Naruto, porém Iruka entra na frente, deixando Naruto escapar. Após uma perseguição com ataques e contra-ataques Naruto consegue ganha de Mizuki com a recém aprendida técnica, Kage Bunshin.

.Naruto e Sasuke VS Haku.Após uma longa luta, Haku utiliza sua técnica Espelhos da Morte, e prende Sasuke e Naruto, lançando incessantemente Senbon (Agulhas Ninja) neles. Quando parece estar tudo acabado, Naruto quase morto, Sasuke entra na frente das agulhas para salvar o "amigo" e quase morre, o ato de Sasuke desperta o poderoso Chakra Vermelho da Kyuubi em Naruto, fazendo com que ele derrote Haku, porém ele não tem coragem de matá-lo, e deixa Haku escapar para salvar Zabuza do Raikiri (1000 Pássaros) de Kakashi.

.Kakashi VS Zabuza.Quando Kakashi já está rodeado de névoa e sem esperanças de encontrar Zabuza, apenas recebendo e esquivando de ataques ele consegue, com a ajuda de seu Kuchiyose No Jutsu (Técnica de Invocação), prender Zabuza com seus cachorros e quando se prepara para usar o Raikiri (1000 pássaros) e matá-lo, Haku entra na frente e morre no lugar dele, isso desperta o sentimento de amor por Haku em Zabuza, o que o faz lutar contra os homens de Gatou que aparecem e morre levando Gatou junto, o que dá a vitória a Kakashi.

Segunda Temporada:

Naruto, Sakura e Sasuke VS Orochimaru.Ao entrarem na Floresta da Morte Sasuke decide criar uma senha, para o caso deles se perderem. Eles acabam se separando por causa de um vento, criado por um inimigo. Quando Naruto volta e dá a senha correta, Sasuke diz que ele nunca lembraria de uma senha tão grande e que é um impostor, e ao começar a luta ele usa o Katon e prende o Impostor, porém ele se estica e morde Sasuke assim dando a ele o selo amaldiçoado.Naruto que acabou se perdendo do time alguns minutos antes ficou lutando com uma das invocações de Orochimaru.Como o objetivo do Orochimaru foi alcançado e Sasuke recebe seu selo damos a vitória ao Orochimaru.

.Grupo do Som vs. Konoha.O grupo do som vem atacar Sakura enquanto Naruto e Sasuke estão desacordados, e Lee aparece para protegê-la, porém ele fica sem forças após usar seu Konoha Senpuu Kin pega Sakura pelos cabelos e Dosu diz a Zaku para matar Sasuke na frente dela, porém Sakura corta seus cabelos se livrando de Kin. Shikamaru, Chouji e Ino chegam para ajudar, porém não são páreo para os shinobis do som, logo em seguida aparecem Neji e Ten Ten, e quando Neji se prepara para atacar, Sasuke acorda, coberto por uma espécie de manchas em sua pele e quebra os braços de Zaku, após isso Dosu foge levando Zaku e Kin. Isso dá a vitória aos Grupos de Konoha.

.Sasuke VS Yoroi.Após uma série de golpes trocados, Sasuke ganha a luta inicial das Preliminares da 3ª fase do Chunnin Shiken com o Shishi Rendan.

.Shino VS Zaku.Shino derrota Zaku usando seus insetos.

.Kankurou VS Mizumi.Kankurou ganha com sua marionete Karasu.

.Ino VS Sakura.Esta foi uma luta impressionante, em que ambas acertam golpes ao mesmo tempo. Após um tempo de luta Ino corta seu cabelo e finge que usa o Shintenshin No Jutsu mas na verdade cria um fio de chakra através de seus cabelos cortados e prende Sakura, para realmente dar o Shintenshin No Jutsu e assumir o controle da mente de Sakura, porém O Interior de Sakura é muito forte e consegue expulsar Ino da mente dela, deixando ambas sem chakra e desmaiando ao mesmo tempo, dando empate na batalha.

.Ten Ten VS Temari.Nesta luta é Temari que se classifica usando seu leque gigante para derrotar Ten Ten.

.Shikamaru VS Kin.Shikamaru prende Kin com seu Kagemane No Jutsu e faz com que ela bata com a cabeça na parede e desmaie, o que da a vitória à ele.

.Naruto VS Kiba.Nesta luta Kiba dá uma pílula a Akamaru em q ele fica vermelho e se transforma em outro Kiba, assim eles usam o Gatsuga e quando parece que Naruto está perdendo, ele solta um pum na cara de Kiba, que está com o faro 1000vezes aumentado, desorientado, aproveitando a situação para usar o Uzumaki Naruto Rendan, uma forma adaptada do Shishi Rendan que garante a vitória à Naruto.

.Hinata VS Neji.Nesta luta Hinata finalmente acorda e começa a lutar com Neji seriamente, mas quando a luta aparentemente está equilibrada, Neji usa seu ataque especial, porém os Jounnins e Chunnins impedem-no dizendo que a luta acabou e dando a vitória a Neji.

.Rock Lee VS Gaara.Lee começa a lutar incessantemente e Gaara se protege com areia sempre, então Gai deixa Lee tirar os pesos de seus pés, o que aumenta muito sua velocidade e após isso Lee abre os oito portões e quando a armadura de areia está quase se quebrando Gaara usa o Caixão do Deserto e derrota Lee, quando vai atacar ele de novo para matá-lo Gai impede e a luta acaba.

Terceira Temporada:

.Chouji VS Dosu.Chouji perde facilmente dele na luta que encerra as preliminares do Chunnin Shiken.

.Gaara VS Dosu.Gaara, usando o poder do monstro dentro dele derrota Dosu, pois ele estava atrapalhando seus planos.

.Naruto VS Neji.Como Sasuke se atrasa, a luta de Naruto contra Neji que abre as Finais do Chunnin Shiken. Neji se apresenta como vencedor mais provável, Naruto começa apanhando dele, porém não desiste e usa o chakra da Kyuubi devidamente, de modo que ele consegue ganhar.

.Shino VS Kankurou.Como ainda não estava na hora de entrar em ação, Kankurou desiste e Shino ganha.
.
Shikamaru VS Temari.Sempre com ótimas estratégias Shikamaru encurrala Temari e usa seu Kagemane no Jutsu, porém ele desiste, pois usou muito chakra na luta e não conseguiria continuar nem por mais 1 minuto.
..
Sasuke VS Gaara.Sasuke chega com Kakashi no último segundo começa a luta. Sasuke ataca com Taijutsu, mas Gaara se protege com sua defesa Absoluta de areia. Sasuke mostra também que não se atrasou por besteiras. Ele mostra agora, a técnica que aprendeu com Kakashi, o famoso Chidori, nas mãos de Sasuke. O Taijutsu aumenta a velocidade de quem o usa, e velocidade é mais do que essencial para um bom Chidori. Com o uso deste Jutsu, Sasuke se torna o primeiro homem à ferir Gaara. Gaara, por ser uma pessoa diferente dos outros, um monstro, necessita-se de muitos cuidados com sua personalidade forte. A luta acaba pois começa a destruição de Konoha e o ataque ao Terceiro Hokage.

.Sarutobi VS Orochimaru.O Quarteto do Som usa um Jutsu de barreira que impede que qualquer um entre ou saia da área de luta, após um tempo de luta Sarutobi usa o Kuchiyose No Jutsu e invoca Emma, o rei dos Macacos. Orochimaru invoca os 2 primeiros Hokages para derrotar Sarutobi, então ele usa o Selamento do Diabopara selar ele, porém como ele Sarutobi já estava sem forças e já era bem velho, já tinha 80 anos, só conseguiu selar os braços dele, porém ele não pode mais fazer selos para usar jutsus.

.Naruto, Sakura e Sasuke VS Gaara.Sasuke logo cai ao lutar com Gaara, que estava usando os poderes do demônio aprisionado dentro dele e Sakura fica desacordada após receber uma forte rajada de areia e quando Naruto chega, Gaara dorme para liberar Shuukako, o poderoso demônio adormecido em seu corpo, Naruto invoca Gama Bunta para lutar contra ele e usando o Renge junto com o sapão eles se transformam na Kyuubi que possui garras para poder acordar Gaara, porém Shuukako prende o sapão e Naruto é obrigado a agir sozinho, ataca Gaara, sendo parado pela areia, porém, com a força da Kyuubi, Naruto consegue dar uma cabeçada em Gaara, acordando-o, acabando com a luta Isso dá a vitória ao Grupo de Konoha.

Quarta Temporada:

.Konoha Jounnins VS Itachi e Kisame.Nesta luta Kurenai e Asuma se encontrar com Itachi e Kisame em Konoha, onde começa a luta, Asuma defende o golpe da Espada Same Hada de Kisame com suas Aian Nakkuru, porém Kisame consegue vencer a defesa e atingi-lo no braço, enquanto isso Kurenai usa um Genjutsu e "desaparece". Quando vai atacar Itachi, Kurenai falha e seu Genjutsu é quebrado. Quando Kakashi aparece Kisame o ataca, porém Kakashi copia o golpe com seu sharingan e bloqueia o ataque. Após uma seqüência de golpes entre Kakashi e Itachi, Itachi se prepara para um Genjutsu, porém Kakashi avisa Asuma e Kurenai a tempo. Porém o Genjutsu surte efeito em Kakashi, que é abatido, quando Gai chega, Kisame e Itachi acabam desistindo e fugindo. A fuga dos 2 membros da Akatsuki da a vitória aos três ninjas de Konoha.

.Sasuke e Jiraya VS Itachi e Kisame.Itachi e Kisame encontrar Naruto, a quem querem capturar, Naruto acha que Itachi é Sasuke, e, quando ele diz seu nome, Naruto entende que ele é o irmão que Sasuke odeia. Sasuke chega nesta hora e ataca Itachi com seu Chidori, porém Itachi consegue bloquear o ataque segurando o braço de Sasuke. Naruto tenta usar um jutsu, porém Kisame usa sua espada para sugar seu chakra e tenta atacá-lo com a espada. Nesta hora Jiraya aparece e usando o Kutchiose no Jutsu bloqueia o ataque de Kisame. Jiraya usa o Gama Guchi Shibari(invocação da barriga de um sapo) para impedir que eles escapem, mas eles conseguem abrir um buraco na barreira e fogem. Não há vitoriosos nesta batalha inacabada.

.Sannins, Naruto vs. Kabuto.A luta começa com Tsunade e Kabuto trocando golpes de Taijutsu e Jutsus Médicos, Tsunade acaba sendo atingida pela kunai de Kabuto ao defender Jiraya e Naruto, isso custa caro para ela, pois fica paralisada ao ver seu sangue, devido sua Hemofobia (fobia de sangue). Naruto fica com raiva ao descobrir quem Kabuto realmente é e o ataca com o Kage Bunshin, entre ataques e contra-ataques, ambos saem feridos, porém Kabuto toma uma pílula médica e retorna ao normal. Orochimaru invoca uma cobra de duas cabeças e Jiraya assume a batalha, prende as cobras com o Doton Yominuma, que cria um pântano, aprisionando a cobra e a batalha continua na cabeça da cobra presa. Enquanto isso Kabuto derrota Shizune facilmente e parte para atacar Tsunade, ainda paralisada pela sua hemofobia, em um dos socos investidos contra a Sennin Lendária, Naruto a protege com sua bandana de Konoha. Naruto logo prepara um Rasengan e ataca Kabuto, mas ele consegue escapar e corta os ligamentos da perna direita de Naruto. Kabuto ataca Naruto com um soco mas este segura o soco e prepara um novo Rasengan, com um Bunshin o ajudando, que desta vez não falha e acerta em cheio na barriga de Kabuto, mas ao mesmo tempo Kabuto consegue cortar os nervos do coração de Naruto, que ligam o chakra da Kyuubi ao seu corpo. Naruto e Kabuto caem sem chakra e muito feridos. Tsunade consegue salvar a vida de Naruto com seu poderoso jutsu médico a tempo. Orochimaru vai matar Naruto, mas Tsunade entra na frente e recebe um ferimento grave, mas conseguindo curar sua hemofobia, ela usa um jutsu para a reconstrução de suas células e órgãos danificados, é quando a luta realmente começa. Os Três lendários fazem o Kuchiyose No Jutsu, Jiraya invoca Gama Bunta, o mais poderoso dos sapos, Orochimaru invoca Manda, a mais poderosa das cobras e Tsunade invoca a Katsuyu, a mais poderosa das lesmas. Katsuyu começa lançando o seu Zesshinensan (saliva acida) em Manda, que desvia e envolve ela em seu corpo, quando Manda vai comer Tsunade, Gama Bunta ataca com sua espada e Manda morde a espada, prendendo-a. Katsuyu explode em muitos clones e se recompõe. Gama Bunta ataca em combinação com Jiraya com o Katon! Gama Yuendan!(tiro de óleo flamejante com o sapo) que atinge uma pele antiga de Manda. Manda aparece do chão e ataca Bunta, que bloqueia o ataque da calda, é quando Tsunade pega a espada do sapão e bloqueia a boca de Manda, prendendo-o ao chão. Tsunade e Orochimaru começam a trocar uma seqüência de golpes incríveis, porém, Tsunade dá uma lavada nele por possuir uma força bruta extremamente poderosa. Orochimaru fica muito ferido e foge com Kabuto, dando a vitória aos 2 Sennins Lendários e seus aprendizes.

Quinta Temporada:

.Team 7 VS Aoi - Parte 1Aoi começa atacando Idate com agulhas venenosas para tirá-lo da luta e quando vai dar o golpe final o trio de Konoha chega a tempo de salvar o corredor. Aoi ataca o trio de Konoha com o mesmo ataque que usou em Idate e foge, porém Sakura usa um remédio que Tsunade deu para ela e cura todos. A vitória desta batalha foi Aoi, por ter causado um belo dano ao trio de Konoha.
.Team 7 VS Aoi - Parte 2 Aoi ataca Idate com a Raijin No Ken (espada de raio) derrubando-o, então ele corta a ponte que dá passagem à outra parte da corrida. Naruto chega e joga uma bola de lama(ele perdeu suas kunais e shurikens) em Aoi e ataca-o com o Rasengan, entrando em confronto com a Raijin No Ken, porém a poderosa espada vence. Sasuke e Sakura chegam e Sasuke ataca a espada de raios com o Chidori, causando uma rachadura na espada, mas ferindo Sasuke também, que cai do penhasco com a Sakura. Naruto aproveita a rachadura e ataca com o Rasengan e destrói a espada e derrota Aoi. Sabendo que Sasuke e Sakura estão bem, Idate continua a corrida. A vitória é do grupo de Konoha.

.Naruto VS Sasuke.Ainda no hospital Sasuke convoca Naruto para lutar, este aceita e os dois vão para o telhado, está para começar uma das lutas mais esperadas do anime. Naruto começa como sempre com seu Kage Bunshin e uma luta de Taijutsus começa mas acaba em empate. Naruto esconde seus Bunshins mas Sasuke usa o Katon para destruí-los. Naruto começa a preparar o Rasengan e Sasuke o Chidori quando Sakura aparece desesperada pedindo para que eles parassem, mas isto não é o suficiente, a rivalidade dos dois não permite que eles parem. Um grande clarão aparece quando aparentemente os dois golpes se confrontam, mas na verdade Kakashi chega a tempo e desvia os dois ataques, cada um acerta um caixa d'água, provocando um belo estrago e Kakashi diz que não é hora para companheiros de equipe brigarem com Konoha em um estado tão fragilizado após a invasão da Vila da Areia. Esta luta acaba em empate devido à intervenção de Kakashi.

.Konoha VS Jiroubou.Esta luta começa do grupo de Konoha, que estão tentando resgatar Sasuke [Chouji, Neji, Kiba(e seu inseparável amigo Akamaru), Shikamaru(líder do grupo de resgate) e Naruto] ao Quarteto do Som [Jiroubou, Kindoumaru, Sakon/Ukon e Tayuya]. Este ataque fracassa e eles são pegos pelo jutsu Doton Keikkai (prisão de argila) de Jiroubou. Após uma serie de ataques à barreira do ninja do som, Shikamaru entende o ponto fraco da barreira, o ponto mais distante de Jiroubou, assim Chouji ataca com seu Baika No Jutsu e destrói a barreira...libertando todos. Chouji fica para combater Jiroubou e os outros vão atrás do resto dos membros do Quarteto do Som. Esta luta é ganha pelos ninjas de konoha, mas está inacabada...seu final está no próximo item.

.Chouji VS Jiroubou.Chouji começa a luta tomando a 1ª das pílulas Akimichi, a pílula verde, o que aumenta sua força estrondosamente, ao ponto de derrubar Jiroubou e dar uma boa lição nele. Estas pílulas tem seus efeitos colaterais e Chouji começa a sentir dores no corpo, mas mesmo assim continua e se envolve em kunais e usa o Baika No Jutsu para poder usar o ataque Bola de Carne Com Espinhos. Entretanto Jiroubou consegue desviar e bloquear o ataque de Chouji com o Doton Doroku (Muro de Terra) e é facilmente derrotado quando Jiroubou ativa o Selo Amaldiçoado Nível 1. Quando parece estar tudo perdido para o gordinho de Konoha ele se lembra de seu fiel amigo Shikamaru e toma a 2ª das pílulas Akimichi, a pílula amarela, o que aumenta seu chakra de uma forma impressionante, isso permite que Chouji consiga lutar de igual para igual com Jiroubou Nível 1 com técnicas como Bubun Baika No Jutsu (técnica de aumento parcial do corpo) e Chou Baika No Jutsu (técnica de super aumento de tamanho). Entretanto Jiroubou derrota o ninja de Konoha novamente com facilidade ao ativar o Selo Amaldiçoado Nível 2, além de Chouji voltar a sentir os efeitos colaterais da pílula, agora dores mais fortes ao ponte de quase paralisar o ninja. Mesmo sabendo que pode ser fatal, Chouji toma a 3ª e última das pílulas Akimichi, a pílula vermelha, o que aumenta a força dele em 100 vezes e que aglomera tanto chakra que muda a forma de Chouji, formando asas de borboleta de chakra. Com essa extrema força Chouji derrota de uma vez por todas Jiroubou com um soco no qual deposita toda a sua força.

.Kiba e Akamaru VS Sakon/Ukon.A luta começa com Sakon ativando o Selo Amaldiçoado Nível 1 e, após uma grande explosão, Kiba e Sakon são separados do resto, começando uma luta 1x1, ou melhor 2x2, pois logo Kiba e Akamaru descobrem o poder de Ukon, irmão de Sakon que vive no corpo dele, ele tem o poder de destruir e reconstituir as células de seu corpo quando e onde quiser. Sakon usa ativa o Selo Amaldiçoado Nível 2. Kiba e Akamaru usam o jutsu Inuzuka Ryuu Jinjuu Henge (Transformação combinada Homem-Criatura), que utiliza uma grande quantidade de chakra. Neste jutsu os dois se transformam em um lobo gigante de duas cabeças que, usando o Garouga (Presa Dupla do Lobo) divide os irmãos. Quando eles voltam a usar o Garouga, Sakon e Ukon usam o Kutchyiose Rashoumon (Invocação de Barreira) e bloqueiam o ataque. Sakon e Ukon atacam os dois, ainda na forma de lobo, mas Akamaru acerta sua urina ácida no olho de Sakon. Ukon acerta o cachorro após a transformação acabar. Enquanto que Sakon vai lavar os olhos no rio, Ukon entra no corpo de Kiba e tenta matá-lo, porém Kiba o surpreende e acerta a própria barriga com uma Kunai, como os dois estavam fundidos, Ukon também sobre com o ataque e sai do corpo de Kiba, que, por estar muito ferido, joga duas bombas de fumaça e foge com Akamaru. Ukon, também cansado e ferido demais, volta ao corpo de Sakon e se retira. Sakon encontra Kiba e Akamaru, mas com seu faro aguçado, Kiba percebe a presença dele antes e foge novamente pelo rio, onde chega à uma floresta, na qual eles se escondem. Quando Kiba pensa em ter se livrado de Ukon, ele aparece, ele conseguiu enganar o faro de Kiba usando seu casaco, contendo o cheiro de Kiba. Quando Ukon ataca Kiba com uma Kunai e tudo parece estar acabado para nosso amigo de Konoha, um boneco bloqueia o ataque, boneco este chamado de Karasu...sim! Esta é a marionete de Kankurou, o time da areia foi enviado para ajudar os ninjas de Konoha. Sakon tenta atacá-lo enquanto ele está distraído com Ukon, mas aquele não era Kankurou e sim Kuroari, mais uma marionete de Kankurou. Kuroari dá um 'abraço' em Sakon com laminas em seus braços, o que faz que Sakon entre no corpo de Ukon. Karasu distrai Ukon, fazendo-o entrar em Kuroari, que se fecha e mata eles enfiando seus braços, que viraram lâminas, em furos em sua barriga. A vitória é de Kankuro que com a ajuda de Kasaru vencem os dois irmãos da vila do Som.

.Shikamaru VS Tayuya.A luta começa com Tayuya ativando o Selo Amaldiçoado Nível 1 e usando o Kutchyiose No Jutsu para invocar três monstros que ela controla como marionetes usando a flauta. Shikamaru tenta de todos os modos derrotas os monstros mas não consegue. Ao perceber que eles são controlados pela flauta, ele procura entender a melodia para ver quando os monstros iriam atacar, para isso ele se esconde em uma árvore para pensar. Ao entender a melodia, Shikamaru usa nove ataques distintos com Kunais, Shurikens, Pergaminhos Explosivos, etc, mas antes do último ataque ele aparece, atraindo a atenção dos monstros, e libera uma bomba de luz, provocando sobras, assim ele usa o Kage Mane No Jutsu e prende os três monstros. Tayuya usa o Kai (Anulação) e os monstros desaparecem. Shikamaru finge decepção por um ato de burrice, distraindo-a para usar o Kage Mane No Jutsu. Tayuya usa o Selo Amaldiçoado Nível 2, o que proporciona ela tamanha força a ponto de conseguir quase quebrar o Kage Mane. Shikamaru, vendo o inevitável desiste do Kage Mane, já que não podia perder muito chakra e usa sua nova técnica especial o Kage Kubi Shibari No Jutsu (Técnica de Estrangulamento pela Sombra), que consiste em uma mão de sombra que sobe pelo corpo do adversário em direção ao pescoço, onde estrangula a pessoa. Tayuya usa um Genjutsu, mas Shikamaru o quebra ao quebrar seu próprio dedo com o Kage Kubi Shibari, mas finge continuar sobre o efeito do Genjutsu para que ela chegasse mais perto, então ele à soca e direciona o Kage Kubi Shibari ao pescoço dela. A luta entre os dois passa a ser para direcionar a mão de sombra. No final Temari chega para ajudar Shikamaru, já exausto. Tayuya usa sua flauta para criar um Genjutsu contra Temari, mas ela usa seu leque no jutsu Dai Kamaitachi No Jutsu (Técnica do Grande Redemoinho) que repele o som e faz com que Tayuya se esconda. Temari usa então o Kutchyiose Kirikin Mai (Invocação - Dança dos Redemoinhos Uivantes) que provoca um vento tão forte que corta tudo em sua volta, derrotando assim a Tayuya.Apesar de Shikamaru ter demonstrado grandes habilidades durante a liuta, a vitória é de Temari.

.Naruto VS Kimimaro.Nesta luta Naruto começa usando o Taiju Kage Bunshin No Jutsu, que proporciona mais de 1000 bunshins à Naruto. Kimimaru usa sua linguagem sanguínea avançada, que proporciona à ele usar ossos indestrutíveis como arma e como defesa. Ele possui ossos infinitos e pode lançá-los, retirá-los etc. Ele usa seus jutsus contra Naruto destruindo os Bunshins, até que Rock Lee chega e Naruto vai embora atrás do Sasuke. A batalha não tem vitoriosos, já que não acaba.

.Rock Lee e Gaara VS Kimimaro.Rock Lee usa seus Taijutsus e tenta derrotar Kimimaru, mas logo descobre que não é possível destruir os ossos dele, até a hora que ele toma acidentalmente Sakê pensando que é remédio e fica louco, pois quando ele fica bêbado ele começa a destruir tudo. Ele lança uma seqüência de golpes incríveis mas mesmo assim não consegue deter Kimimaru. Então Gaara chega para ajudar Lee, que é protegido dos ataques de Kimimaru com sua defesa perfeita de areia. Gaara fica atacando Kimimaru com ataques de areia, porém este possui ótimos Taijutsus, que o ajudam a se esquivar e usar o Hessendan (Disparo de osso) de seus ossos do dedo, sendo sempre defendidos pela areia de Gaara. Gaara consegue prender Kimimaru com areia e usa o Sabaku Sousou (Funeral do Deserto), mas não funciona, pois Kimimaru expõe seu esqueleto e se protege, ativando também o Selo Amaldiçoado Nivel 1. Irritado Gaara usa o Ryuusa Bakuryu (Avalanche do Deserto) que provoca uma onde de areia que soterra tudo, inclusive Kimimaru. Kimimaru novamente sobrevive e ativa o Selo Amaldiçoado Nivel 2. Gaara tenta pará-lo com o Sabaku Kyuu (Caixão do Deserto), mas novamente não funciona e Kimimaru tenta um ataque direto a Gaara que apesar da defesa de areia é acertado, mas como possui uma amadura de areia não é afetado. Lee tenta atacar Kimimaru mas e rapidamente derrotado. Kimimaru retira a própria coluna e usa como espada, mas Gaara mais uma vez bloqueia o ataque. Para finalizar esta luta Gaara usa um jutsu em que o Kimimaru afunda 200 metros e morre com a pressão da areia, portando a vitória é de Rock Lee e Gaara.

.Sexta Temporada:

.Sasuke vs Naruto(Vale Do Fim)Depois de Naruto achar Sasuke no vale do fim os dois lutam, Naruto usa um pouco do chakra da Kyuubi que o ajuda até Sasuke ganhar o Sharingan em nivel.3 assim assumindo o controle da luta, e atravessando o peito do Naruto com seu Chidori, Então, com a ajuda da Kyuubi, Naruto reconstitui seu peito, e a luta continua, Naruto libera a 1ª cauda da Kyuubi ,e bate no Sasuke,depois Sasuke libera o selo 2 e no final Sasuke Faz um corruped chidori(Chidori negro), e Naruto um Rasengan com o poder da Kyuubi,os dois pulam de frente e se chocam, forma uma cápsula negra e lá dentro ha um desvio de forças, onde Naruto desviando para cima, acerta somente a bandana de Sasuke, Enquanto Sasuke desvia para baixo, acertando assim o peito do Naruto, assim, dando a vitória ao Sasuke.
fonte:naruto rmvb
# Hokages
O mais poderoso Shinobi de um vilarejo. Seu poder só pode ser comparado ao de outro Kage. Sua finalidade é administrar toda vila, incluindo os shinobis dela, as missões e seus moradores. Caso haja uma guerra, o Kage sempre está disposto a dar sua vida pelo seu vilarejo.

Hokage: Kage da Vila do Fogo.
Kazekage:Kage da Vila da Areia.
Mizukage:Kage da Vila da Névoa.
Raikage: Kage da Vila da Nuvem.
Tsuchikage: Kage da Vila da Pedra
fonte:naruto rmvb
# Kekkei Genkai
Kekkei genkai, literalmente "Linhagem Sangüínea Avançada" ou "Linhagem Avançada") é uma propriedade passada geneticamente dentro de um clã ou por mutação(ex: Mokuton do Shodaime hokage) que não pode ser imitado ou duplicado por métodos normais, embora seja possível copiá-los usando manipulação genética ou atráves de transplante. Kekkei genkai são benéficos, e geralmente ajudam um shinobi durante as batalhas ou em outras situações.
Os líderes de várias aldeias e nações estiveram sempre de olho nestes usuários por seu grande potencial, até o ponto de que antigamente lhes associavam à guerras e dor, por isso eram perseguidos por gente normal. E eventualmente chegando ao ponto de causar medo e ódio, resultando em extermínio de famílias e indivíduos com kekkei genkai.
fonte:naruto rmvb
Kakashi Gaiden

Kakashi Gaiden é uma história, situada fora da cronologia oficial. Ela conta a primeira missão do ninja Hatake Kakashi como jounin, junto com seu sensei, o futuro quarto Hokage, Namikaze Minato, Rin e Uchiha Obito, se passando na Terceira Grande Guerra Secreta.
- A missão do primeiro Time Kakashi é destruir uma ponte que levava suprimentos para a Vila Oculta da Pedra. Kakashi se mostra como alguém que segue à risca as regras, enquanto Obito quase nunca segue as regras, se importando primeiro com os companheiros, tendo o péssimo hábito de se atrasar e atrapalhar no campo de batalha. Explica-se que Kakashi é assim porque seu pai, Hatake Sakumo, o Canino Branco de Konoha, desistiu em uma missão para salvar seus companheiros, quando ele deveria seguir, sendo culpado pelo vilarejo e por seus companheiros pelas consequências dessa desistência, comentendo suicídio mais tarde.
Kakashi vira líder de Rin e Obito, enquanto Minato vai para outro lugar auxiliar outros jounins. Ao virar jounin, Kakashi ganha de Rin um kit médico e de Minato uma kunai especial, enquanto Obito nada dá, descumprindo a tradição de presentear jounins recém-formados. O time de Kakashi irá destruir a ponte, enquanto o Relâmpago Amarelo de Konoha irá distrair os inimigos num ataque direto na borda. Rin é capturada num ataque. Obito decide ir atrás dela, só que Kakashi diz para eles seguirem o regulamento, recebendo a resposta de Obito que quem não se importa com seus companheiros é um lixo. Kakashi entende seu amigo e o segue. Para salvar Obito, Kakashi perde a visão do olho esquerdo num ataque do inimigo, e Obito desperta o Sharingan, derrotando o ninja que os atacou. Eles salvam Rin, só que um ninja faz a caverna desmoronar. Obito fica preso embaixo de um monte de pedra, com seu lado direito inútil. Ele pede que Rin passe seu Sharingan esquerdo para o olho esquerdo de Kakashi, como presente pela graduação.
Kakashi sai e mata o ninja que fez Obito perder a vida, e é salvo por seu sensei do ataque de outros ninjas, que havia acabado de matar algumas dezenas de inimigos sozinho com o Hiraishin no Jutsu. Assim nasce o ninja conhecido como Sharingan no Kakashi, que em homenagem à Obito se atrasa, se preocupa com seus companheiros, tomando muito da personalidade de Obito.
Fonte: Wikipedia

















# Kuchiyose
O Kuchiyose no Jutsu permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles ou em conjunto consigo.
O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada.
Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então toca o chão ou outro objeto. Podem haver variações dos passos da invocação: Temari passa sangue no leque dela, Orochimaru passa sangue no braço, Kakashi passa no pergaminho, etc.
Por ser um tipo de Ninjutsu, pode ser aprendido, copiado ou ainda adaptado, no caso do Sharingan, ou com o Rin'negan...
fonte:naruto rmvb
# Missões
A partir do momento em que os "Alunos da Academia Ninja" se tornam Gennins, passam a realizar as chamadas Missões. As missões ninjas são pedidos e serviços encomendados por outras vilas que por não terem como executar os serviços, contratam outras vilas. Estes serviços variam entre a simples limpeza de um determinado lugar, ou a captura de um certo animal, como até mesmo a captura ou o eliminação de um shinobi de alto nível. As missões são divididas de acordo com o ranking ninja. E os ninjas geralmente recebem dinheiro executando estas missões (está ai a resposta para aqueles que achavam que os ninjas sobreviviam de vento). Além disso, as missões são a maior fonte de arrecadação de renda para uma vila e, de acordo com o nível de cada missão, maior será custo. Veja a classificação das missões:
Nível D:
Missões atribuídas a gennins que acabaram de se formar na Academia. Nível de dificuldade mínimo, servem apenas para adaptar o ninja às missões, assim recebendo outras melhores no futuro. Geralmente são missões para resgatar animais, limpar canteiros, recolher lixos e etc. É valido lembrar que nenhuma missão de Nível D tem batalhas, no máximo exercícios corporais.
Nível C:
Missões atribuídas a gennins ou chuunins, a maioria das missões são realizadas neste nível. Dificuldade média. Geralmente missões em que se acompanham pessoas importantes para o destino delas, estas missões ajudam muito no desenvolvimento e percepção dos ninjas.
Nível B:
Missões atribuídas a chuunins ou jounnin. O nível de dificuldade destas missões é alto e sempre envolvem combate com outros ninjas de níveis médio/baixo, missões de espionagem e assassinato de ninjas.
Nível A:
Missões atribuídas a jounnins ou até mesmo ao kage da vila. Todas as missões de Nível A apresentam dificuldades muito altas, na qual geralmente envolvem captura de ninjas foragidos, escolta de pessoas muito importantes e a eliminação de ninjas de alto nível.
Nível S:
Missões que envolvem vários Países. Geralmente as missões de Nível S estão relacionadas com as guerras que ocorrem, tendo de ir para outros países ajudar nas lutas. Outras missões que podem ser classificadas como nível S, é o transporte de documentos e artefatos de importância imensuráveis, quando alguém de muita importância é assassinado, ou quando alguma pessoa de gigantesca importância necessita de escolta.
Fonte: Wikipedia
# Uchiha Madara
Fundador do Clã Uchiha, Madara foi mencionado pela primeira vez durante o encontro entre Sasuke e a Kyuubi, no momento em que o Uchiha invadiu o subconsciente de Naruto.
A raposa de Nove-Caudas mencionou que os olhos e o chakra de Sasuke lembravam os de Uchiha Madara, cujo poder chegava a ser até mais sinistro que o dela própria(Kyuubi). Sasuke disse que, se esses olhos lhe eram familiar, tal criatura deveria ser a Kyuubi. Se Sasuke deduziu que a criatura era a Kyuubi a partir do comentário que ela fez sobre seus olhos, é bastante provável que haja alguma espécie de conexão entre a nove caudas e o clã Uchiha.
Madara foi fundador da Akatsuki e mentor de Itachi . Também é dito que Uchiha Madara foi derrotado por Shodaime Hokage no Vale do Fim (lugar onde até tem as estátuas deles, frente a frente).
No capitulo 386 Itachi conta uma história que se confunde com a do clã. A história fala que Madara teve um irmão mais novo e estes, quando mais novos, competiam um contra o outro enquanto ambos evoluíam. Como consequência despertaram o Sharingan, assim eles ficaram conhecidos como irmãos especiais até mesmo fora do clã. Obtendo o crescimento através de competições, os irmãos alcançaram o Mangekyon Sharingan. Esse foi o começo do clã Uchiha. Assim, com os seus olhos, os irmãos tomaram o poder do clã. O irmão mais velho-Madara- transformou-se em líder. Com o tempo anomalias estranhas começaram a creçer em seu corpo até então saúdavel. Itachi cita antes que aqueles olhos são especiais, mas quanto mais o uso, mais a escuridão que selará se aproxima. Em troca desse imenso poder, você deixará seus olhos partirem com a luz, e assim esse é o fim do Mangekyou Sharingan. Madara tentou exaustivamente todos os meios para recuperar a visão, mas nada foi eficaz. Então, possuído pelo Mangekyou Sharingan, Madara conseguiu a luz: ele se desesperou e então arrancou os olhos de seu irmão. Agora que Madara havia então conseguido a visão permanente, ela nunca mais iria embora, seria o eterno Mangekyou Sharingan. Como mostrado no mangá, Uchiha Madara é o suposto Tobi da Akatsuki!
fonte:naruto rmvb
# Esquadrão ANBU
Ansatsu Senjutsu Tokushu Butai, a elite especial shinobi, recebendo ordens diretamente do Hokage. Todos os shinobis existentes na ANBU são Jounins com um altíssimo poder. ou seja, a ANBU é subordinada apenas ao Hokage, e são responsáveis por cumprir as ordens de assassinato, proteção de seu líder e missões que não admitem falhas. Os membros desse esquadrão usam um uniforme padrão (um colete branco e alguns protetores metálicos nos braços e pernas), e cada um deles esconde o rosto por trás de uma máscara de porcelana que representa um animal. A maioria tem uma ninjato (espada usada por ninjas) presa nas costas, e costumam usar capas quando não estão lutando. Uma outra característica certa dos membros da ANBU de Konohagakure no Sato é uma tatuagem em forma de espiral no braço esquerdo.
# Nukenin
Ninjas que abandonaram por motivos pessoais ou traíram o seu vilarejo. Por isso, eles são marcados para serem mortos pelos Oinins (Caçadores Ninjas). A organização denominada Akatsuki é composta por 10 nukenins, cujo poder de cada integrante é comparável ao dos Kages.
Ninjas-Rejeitados: Momochi Zabuza (Névoa), Yakushi Kabuto (Konoha), Hoshigaki Kisame (Névoa), Uchiha Itachi (Konoha), Orochimaru (Konoha), Sasori(Areia), Deidara (Pedra), Zetsu (Grama) Kakuzu (Cachoeira), Pain (Chuva), Uchiha Sasuke (Konoha), Tobi (Konoha)
# Oinin
Além do grupo ANBU, existem os Oinin/Caçadores Ninja, também conhecidos como Ninjas rastreadores são os shinobis especializados em matar ou capturar os Ninjas-Rejeitados que fogem da vila. São shinobis extremamente inteligentes e conhecedores da estrutura corporal de um ser humano. Podem ser identificados por suas máscaras especiais (parecidas com a da ANBU). Ao encontrarem os Ninjas-Rejeitados que fogem da vila os matam para que os segredos da vila não sejam revelados a inimigos.
fonte: naruto rmvb
# Rank Shinobi
É o primeiro passo de um ninja. Todos os shinobis começam na academia, com a finalidade de terem a base de o que é realmente ser um ninja ainda não podem fazer missões, na maior parte são crianças. Eles são os mais fracos, mas pode haver algumas exceções como Momochi Zabuza e Sabaku no Gaara shinobis que desde cedo já tinham uma perícia notável e Haku e Kimimaro que nunca freqüentaram uma academia ninja devido a seus problemas sofridos na infância, por possuírem linhagens sangüíneas avançadas. Geralmente os Estudantes usam técnicas como transformação, clonagem, além de treinos com armas. Existem testes que envolvem transformação. O ninja que mais fez clones para graduação na academia, depois de ter fracassado uma vez, Naruto rouba um pergaminho com ensinamentos de vários ninjutsus e aprende a fazer o clone de sombra uma técnica considerada de alto nível.
Shinobi já graduado na academia ninja. A maioria dos genins utiliza técnicas básicas, grande parte delas aprendidas na academia, mas é valido lembrar que alguns Genins desenvolvem técnicas próprias, ou caso tenham, técnicas de sua linhagem sangüínea avançada.
Normalmente são formados grupos de três Genins para serem treinados por um Jounin. Eles recebem missões muito fáceis e "chatas", como andar com os cachorros de um homem rico ou procurar um gato, resgatar um animal que fugiu ou ajudar pessoas a colher e plantar, ou até mesmo escoltar uma pessoa. Essas missões são de rank D ou C.
Depois de participar do Exame Chuunin, o Genin é julgado por sua força e inteligência pelos Kages, senhores feudais e dentre os juízes. Eles agora são qualificados para liderar um grupo de Genins durante missões extracurriculares. Eles podem ser mandados em missões sozinhos ou em grupo. Eles normalmente viajam em grupos de quatro nas missões, podendo ser de rank C ou B.
Chuunins que possuem uma inteligência e uma força extraordinária são promovidos para Jounins. Este é um nível ninja muito alto, todos os Jounins são enviados para missões mais difíceis do que as dos Chuunins, normalmente envolvendo assassinatos e infiltrações, como as missões de rank A e S. Alguns Jounins possuem uma força incalculável e algumas habilidades completamente desconhecidas, Jounins são maduros o suficiente para treinar grupos de três Genins e acompanhá-los em missões.
fonte : naruto rmvb
O quarteto do som apareceu pela primeira vez durante o final do Chuunin Shiken, quando a Vila da Folha foi invadida.
Kimimaro: É do clã Kaguya, conhecido pela sua Kekkei Genkai de manipulação dos ossos tanto para ataque quanto para defesa. Depois da morte de toda sua família, ele ficou andando, sozinho. Foi quando conheceu Orochimaru, que o levou para seu esconderijo. Kimimaro percebeu que sua vida havia sido salva por esse homem, que seria fiel a ele, não importando o que acontecesse. A única pessoa que se importou com ele, que cuidou dele, merecia poder usar seu poder. Assim, Kimimaro ficou fiel ao Orochimaru, ganhando o Selo Amaldiçoado da Terra.Kimimaro estava esperando a morte, vendo a sua inutilidade, quando decidiu ser útil para Orochimaru, ajudando a trazer seu novo corpo, Uchiha Sasuke, para o esconderijo de Orochimaru. Kimimaro fez Sasuke ganhar mais tempo, atrasando Uzumaki Naruto, mas Naruto vai atrás de Sasuke, e Rock Lee luta contra Kimimaro. Depois de quase morrer, Rock Lee é salvo por Gaara, que luta contra Kimimaro. Quando eles pensam terem vencido, Kimimaro aparece com um osso na sua mão apontado para Gaara, mas ele morre por causa de sua doença antes de matar os dois.
# # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # #
Jiroubou: Apesar de ser o mais fraco dentre os quatro, é o melhor no quesito força física, sendo capaz de levantar enormes blocos de pedra com facilidade.Jiroubou é do elemento terraO estilo de luta dele consiste em ataques físicos básicos junto com a sua habilidade de usar seu chakra para usar terra sólida. Além disso, Jiroubou pode usar seu chakra para amontoar e agarrar pedras sobrenaturalmente largas. Sua habilidade permite ainda que ele absorva chakra através da terra, o que é, aparentemente, a forma de alimentar seu chakra.Foi derrotado e supostamente morto por Akimichi Chouji.Foi treinado quase da mesma forma que Yoroi Akado, absorvendo o chakra de seu inimigo, mas com uma diferença, o chakra que Jirobou absorve fica em seu corpo.
# # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # #
Kidoumaru: Lembra muito uma aranha, tem seis braços e a habilidade de fazer teias. Curte brincar com seus inimigos antes de matá-los. Usa sua teia para proteger o Quarteto do Som, vendo quem está na sua volta quando alguém enconsta em sua teia. Suas teias podem ser usadas tanto para ataques como para defesas. Cria sua teia por meio de um líquido dourado que é criado fundindo o líquido do corpo com chakra.Kidoumaru luta contra Hyuuga Neji exatamente por ele poder cortar suas teias de chakra com seu Jyuuken. Perde para ele, mas quase o mata.
# # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # #
Sakon: É um ninja que adora xingar seu oponente. Sakon tem um poder e velocidade incríveis.nas costas dele tem uma cabeça pendurada. Na verdade, esse é seu irmão mais velho, Ukon, gêmeo. Os dois tem a habilidade de entrar no corpo de uma pessoa, e é isso que Ukon faz, fica dormindo no corpo de Sakon. Assim, Sakon, na luta, ganha mais duas pernas e mais dois braços que saem de qualquer lugar que Ukon quiser.Sakon e seu irmão Ukon lutaram contra Inuzuka Kiba e seu cão, Akamaru. Eles quase mataram os dois, mas outro ninja, de Suna, Kankurou, matou os dois irmãos gêmeos.
# # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # #
Tayuya:É a única kunoichi do quarteto,Adora falar o que passa na cabeça, soltando alguns palavrões. Mesmo assim ela é uma das mais fortes dos Quatro do Som. Sua arma principal é uma flauta. Quando ela usa seu Selo amaldiçoado Selo Amaldiçoado nível 1 ela consegue invocar três espíritos que ela controla com música. Se eles falharem ela ativa seu Selo Amaldiçoado nível 2 e solta genjutsus no seu oponente. A única arma que ela tem é sua flauta.Tayuya lutou contra um deles, Nara Shikamaru, e quase o matou, depois dele ter feito uma estratégia perfeita e ter ficado sem chakra, mas outra ninja, dessa vez de Suna, Temari, o salvou e a matou.Foi treinada quase da mesma forma que Dosu Kinuta, usando jutsus de som e usando uma ferramenta para desencadeá-lo.
fonte:naruto rmvb




















# Sannin
Literalmente "três ninjas" em japonês (San = 3, nin = Ninja). Fortes candidatos ao cargo de Hokage são considerados "Ninjas Lendários" esta denominação "Sannin" só é aplicada aos discípulos de Sarutobi que são: Tsunade, Jiraiya e Orochimaru (este sendo um Nukenin). Os três lendários já passaram do Rank de Jounin, acima disso existiria o Kage, mas Sannin não é um Rank, é um título dado aos três. Orochimaru é considerado um Nukenin, ou seja, um traidor. O Rank de Tsunade é Hokage. O que resta para Jiraiya é ser chamado de Sennin (que significa eremita).
Na edição 369 do mangá, foi revelado que Jiraiya, Tsunade e Orochimaru são chamados de "Sannin lendários de Konoha", pois foram os únicos que sobreviveram em uma das batalhas contra a Vila Oculta da Chuva em um ataque feito pelo líder do vilarejo, Hanzou. Ele então os nomeou Sannin em troca de saber seus nomes, pois os considerou muito fortes e dignos de seu respeito e que só os deixou viver por esse fato.
- Orochimaru
Orochimaru foi um dos 3 aprendizes do Sarutobi - Terceiro Hokage junto com Jiraiya e Tsunade. Orochimaru sempre pensou em seu futuro como o Quarto Hokage, pois seu mestre sentia muito amor por ele. Quando Sarutobi sentiu que devia nomear um novo Hokage, Orochimaru pensou que sua hora havia chegado, mas seu mestre nomeou como Quarto Hokage Namikaze Minato discípulo de Jiraiya, pois além de ser mais forte, ele tinha mais nobreza e caráter que Orochimaru que se revoltou contra isso e fugiu. Tempos depois, no torneio Chuunin Shiken, Orochimaru aparece disfarçado para tentar se vingar do seu mestre. Ele consegue matar o Terceiro, porém perde a capacidade de usar seus jutsus, pois suas mãos foram seladas pelo Terceiro antes de sua morte.
- Jiraiya
Jiraiya é outro ninja com nível de sannin. Sabemos que foi o sensei do Quarto Hokage e ele pega Naruto para treinar para a terceira fase do Chunnin Shiken. Assim ele ensina Naruto a invocar o poderoso Gamabunta (Chamado por Naruto de Gama Oyabin "Chefe dos Sapos"), que é o mesmo que o Quarto Hokage invocou para ajudá-lo no selamento da Kyuubi. No mangá, é dito que Jiraiya não tem nenhum grau de parentesco com Naruto ou Minato. Ele também é conhecido pelos seus atos mulherengos, como Ero Sennin (hermitão pervertido).
- Tsunade
Tsunade tem em seu maior vício o jogo. Tanto que ganhou o apelido Perdedora por causa de sua péssima sorte. Uma das três sannins é neta do Primeiro Hokage. Especializou-se em jutsu médico, criando uma regra que todo time ninja deveria ter um ninja médico, o que evitaria mortes. Seu irmão mais novo foi morto na guerra, e seu amor também. Desde então ela tem medo de sangue, e viaja pelo mundo, apostando e perdendo, junto com sua aluna Shizune. É tida como a maior ninja que já existiu na técnica de curar é também a Godaime Hokage de Konoha.
Fonte: Wikipedia
# Sharingan
Sharingan é uma derivação do Byakugan. Sendo classificado como um Doujutsu, o Sharingan tem a habilidade de ler e copiar Genjutsu's, Taijutsu's e Ninjutsu's, assim derrotando-os. Se bem treinados, os usuários podem prever uma técnica, lendo os movimentos dos adversários podendo o usuário dessa maneira se antecipar. Os únicos tipos de Jutsu's que o Sharingan não pode copiar são os de Linhagem Avançada. Quem é proprietário deste Doujutsu, também consegue acessar genjutsus próprios. Com apenas um olhar, o oponente pode perder os sentidos, sentir medo, ver algo que não é real. Quem não conhece as habilidades do Sharingan pode cair em um genjutsu ainda mais avançado: a pessoa começa a acreditar que o portador do Sharingan pode ler seus movimentos e pensamentos, se desesperando, começando a deixar os seus movimentos mais fáceis de serem lidos; prevendo isso, o portador do Sharingan completa frases e copia movimentos, atordoando o inimigo, até criar uma cópia do oponente na mente dele, mostrando para ele tudo o que ele deve fazer e dizer. O oponente se desespera e é mais fácil derrubá-lo. Os membros do Clã Uchiha não recebem o Sharingan assim que nascem, ele só é ativado mais para frente, durante a vida, normalmente durante uma dura batalha. O Sharingan pode ser transferido para uma pessoa que não seja do Clã, desde que com auxilio de um ninja médico. Como aconteceu entre Obito/Kakashi. Como seu corpo não é próprio para carregar o Sharingan, o olho dele está sempre ativado e queimando seu Chakra. Para reduzir o impacto em seu corpo, normalmente Kakashi deixa o olho escondido e sem uso.Para se derrotar um usuário do Sharingan existem várias estratégias. A principal delas é se especializar em taijutsu, ganhando mais velocidade do que o ninja, podendo vencê-lo antes dele poder esquivar de seu ataque, porém nem sempre isso é possível. Outra técnica é não olhar nos olhos do ninja, se guiando pelos pés dele. O aconselhável é sempre pensar: se for um contra um, o ninja sem Sharingan deve fugir. Se for dois contra um, os ninjas precisam trabalhar em conjunto para que um deles atraia a atenção do usuário do Sharingan, enquanto o outro ataca por trás, salvando o companheiro de um genjutsu com um Kai sempre que necessário.
O 1º estágio, como se vê na imagem, possui apenas uma esfera. É o mais primitivo de todos. Copia jutsus, mas não é tão eficiente quanto os outros. Não foi mostrado ainda nenhum usuário do Sharingan no 1° estágio, apenas no 2°, 3° e Mangekyou e suas variações. Seguido deste, temos o 2º estágio.
No 2° estágio do sharingan, podemos ver 2 esferas, este nível é mais avançado e assim sendo mais eficaz. Usuários que apareceram: Uchiha Sasuke e Uchiha Obito. Já o 3º e último estágio é mais poderoso.
O 3° estágio por sua vez tem 3 esferas, sendo o mais potente, copiando com precisão o jutsu inimigo. Usuários que apareceram: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Yashiro, Uchiha Tekka, Uchiha Inabi, Hatake Kakashi.
[SPOILER]Essa é a forma mais forte do Sharingan, o Mangekyou Sharingan. Para se chegar nessa forma avançada é necessário que se mate o melhor amigo. Não se sabe a explicação para esse método, mas é o único que parece funcionar. Não se sabe o porquê, mas Hatake Kakashi conseguiu um Mangekyou Sharingan sem, aparentemente, matar seu melhor amigo. O dele era muito diferente ao usado pelo Uchiha Itachi, o outro ninja que tem este Sharingan poderoso. Segundo Itachi, existem outros dois usuários desse estágio, apesar deles nunca terem sido citados novamente, nem para dizer se estão vivos ou mortos.
fonte: naruto rmvb
# Selo Amaldiçoado
Como forma de controle, Orochimaru coloca um selo amaldiçoado em quem ele quer dar mais poder. A chance de sobreviver a esse processo é uma em dez. Uma vez posto o usuário tem a habilidade de acessar seu poder total. Dá um poder incrível para o usuário, que não atingiria normalmente, extraindo chakra da pessoa, fazendo-a sentir dor extrema, até ser consumido totalmente. Quando é ativado o selo amaldiçoado eles perdem o movimento livre deles ao longo do tempo, virando escravos do Orochimaru.
O selo inicialmente é uma tatuagem. Quando ativado o primeiro nível se espalha pelo corpo, deixando várias marcas. Eles ganham muito chakra e força. Quando ativa o Selo Nível 2 (Joutai), o corpo da pessoa sofre mutações, podendo ganhar novos membros, mudando a cor da pele, aumentando seu poder em dez vezes. Quanto mais vezes usadas o Nível 2, a forma normal da pessoa começa a mudar, se aproximando da sua forma monstruosa.
O selo pode chegar ao nível 2 de duas maneiras:
Infecção natural ao longo do tempo, depois de muito uso do nível 1 do Selo;Depois de beber a droga Seishingan, que coloca o indivíduo num estado de quase morte, a infecção rapidamente se espalhará. Usando o o Shikoku Mujin e logo depois o Fuukoku Houin, a morte é evitada, e dentro de um recipiente o usuário se acostuma à forma do Selo Nível 2.
fonte:naruto rmvb

Notícia!

naruto..

















































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































imagens sasuke